Rejeitada proposta de €40 milhões por Rodrigo

Valência 28-05-2019 17:47
Por Redação

O Valência recusou uma proposta apresentada pelo Nápoles por Rodrigo Moreno, avaliada em 40 milhões de euros. Segundo revelou o jornal Mundo Deportivo, o avançado hispano-brasileiro estará no topo da lista de desejos de Carlo Ancelotti para reforçar a frente de ataque, porém, a oferta do emblema napolitano terá sido declinada no imediato pelo clube che.

 

Concluída a quinta temporada consecutiva no Valência (51 jogos, 15 golos, 10 assistências), onde chegou em 2014 proveniente do Benfica, Rodrigo Moreno, 28 anos, tem contrato válido até 2022 e uma cláusula de rescisão a rondar os 70 milhões de euros.

 

Em Espanha, fala-se de uma possível transferência interna para Rodrigo, com Real Madrid, Barcelona e Atlético Madrid apontados como potenciais destinos.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias