Carta de Rodrigo soa a despedida

Valência 28-05-2019 09:33
Por Redação

Rodrigo Moreno, avançado do Valência, publicou, nas redes sociais, carta aberta aos adeptos que, segundo a imprensa espanhola, poderá significar o adeus ao clube no qual ingressou em 2014, proveniente do Benfica.

 

As manifestações de carinho, aliadas aos pedidos para que continue no Valência na próxima época, durante os festejos da conquista da Taça do Rei, sensibilizaram o jogador de 28 anos.

 

«Ouvir o meu nome gritado por milhares de pessoas, sentir esse carinho e o respeito que conquistei em campo é algo que jamais vos poderei agradecer de maneira suficiente», escreveu o internacional espanhol.

 

«Quero expressar o meu profundo agradecimento e, acima de tudo, a minha alegria que é fruto da minha máxima dedicação e respeito por este clube», salientou.

 

Segundo a imprensa espanhola, Rodrigo tem várias propostas em mãos para deixar o Valência no mercado de transferências de verão.

 

O Barcelona é apontado com um dos potenciais destinos do avançado.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias