Ten Hag garante que não vai deixar Ajax: «Para o ano vou recomeçar tudo de novo»

Holanda 27-05-2019 23:25
Por Redação

Erik Ten Hag é o treinador do momento na Holanda, depois de uma época em que conduziu o Ajax à dobradinha (Taça e Campeonato) e às meias-finais da Liga dos Campeões. Apontado a clubes como o Bayern Munique ou Barcelona, o técnico holandês deixou uma garantia aos adeptos.

 

«Não vou sair do Ajax, não tenho qualquer intenção disso. Na próxima época vamos começar tudo do zero e não vai ser fácil, mas mal posso esperar. Vamos outra vez com a mesma mentalidade, jogar futebol ao ataque e ganhar troféus», assumiu o técnico.

 

Recorde-se que depois desta temporada, Frenkie De Jong já assinou com o Barcelona (75 milhões de euros) e nomes como Matthijs De Ligt e Donny van de Beek têm vido a ser associados a alguns dos principais emblemas do futebol europeu.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias