COSAFA: Livre de Witi «à Messi» não evita derrota dos Mambas

Moçambique 26-05-2019 16:19
Por Álvaro da Costa, Maputo

O grande golo de Witi, jogador do Nacional da Madeira, na sequência de um livre, a fazer lembrar os exímios pontapés em jeito do astro argentino Messi, não evitaram a derrota da seleção moçambicana, este domingo, diante da Namíbia, por 1-2, em jogo a contar para a primeira jornada do grupo B do Torneio da COSAFA.

 

Witi marcou aos 77 minutos na primeira vez que tocou na bola numa altura em que os Mambas perdiam por 1-0, já que aos 69' , Kamatuka tinha colocado os namibianos a vencerem. O tento da vitória dos 'warriors' foi marcado por Limbondi aos 82'. 

 

A derrota, que deixa a equipa liderada por Abel Xavier em situação complicada para prosseguir para os quartos de final, foi demasiadamente amarga, na medida em que foi o coletivo mais ofensivo e que dispôs na segunda parte duas claras oportunidades de golo, no entanto, desperdiças por Dayo, avançado do Ferroviário da Beira.

 

Moçambique volta a jogar na terça-feira, 28 de maio, e na quinta-feira, 30, diante do Malawi e Seychelles, respetivamente. 

Caso consiga vencer o grupo  para tal terá começar por vencer o seu grupo para atacar os quartos de final , onde terá pela frente a Zâmbia.

 

 

Ler Mais

Últimas Notícias