Villas Boas é o favorito de Zubizarreta

França 26-05-2019 09:46
Por Redação

André Villas Boas, 41 anos, reúne fortes hipóteses de vir a tornar-se o próximo treinador do Marselha. Depois de admitir ser um emblema que lhe interessaria treinar, o antigo líder de Académica,  FC Porto, Chelsea, Tottenham, Zenit e Shangai SIPG viu o jornal francês L’Équipe dar conta de que Andoni Zubizarreta, diretor de futebol dos marselheses, está otimista relativamente às negociações.

 

A mesma fonte refere que as negociações ainda não terão sido iniciadas, mas que Villas Boas é o preferido do dirigente.

Se obtiver aprovação do proprietário, Frank McCourt, bem como do presidente, Jacques-Henri Eyraud, terá de encontrar plataforma de entendimento financeiro. E é nesse capítulo que poderá haver maiores dificuldades: Villas Boas não só não é um treinador barato, como quererá garantir plantel competitivo.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias