«Se tiver de ficar aqui o resto da vida, fico»

Benfica 24-05-2019 23:45
Por Redação

André Almeida tem sido nos últimos dias ligado a vários clubes ingleses, como o Everton ou o Wolverhampton, mas garante que está bem no Benfica, confessando um enorme agradecimento ao clube.

 

«Gosto muito do campeonato inglês, tinha e ainda tenho essa curiosidade, mas se há alguma coisa que eu sou é grato. Nunca pensei aos 28 anos ter este tipo de vida e se a tenho, eu e a minha família, devo-o ao Benfica. Por isso, se tiver de ficar aqui o resto da minha vida, fico», atirou, à TVI24.

 

O lateral, de resto, chegou ao Benfica em 2011/12, proveniente do Belenenses. Desde então, encheu o palmarés com cinco campeonatos nacionais, quatro Taças da Liga, duas Taças de Portugal e uma Supertaça.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (30)

Últimas Notícias