Bruno Fernandes revela que jogador gostaria de ver fora do onze do FC Porto

Sporting 24-05-2019 18:03
Por Redação

Depois de uma semana de preparação para a partida frente ao FC Porto, na final da Taça, Bruno Fernandes não hesitou em dizer que jogador da equipa de Sérgio Conceição escolheria para ficar de fora, se pudesse:

 

«O Brahimi. É o jogador mais desequilibrador do campeonato.  Num dia sim é dificil de marcar, tem rasgos de génio, pode tirar dois ou três jogadores da frente. Era um jogador que eu tiraria. Também o Danilo, que é difícil de passar. Mas o Brahimi pode causar mais problemas defensivamente.»

 

Ainda debruçando-se sobre a equipa do FC Porto, sobraram mais elogios para Danilo e como se estudou a equipa dos dragões. «O Danilo não é preciso estudar muito, conheço-o da seleção, é difícil. Todos os outros são de grande qualidade, grande nível e difíceis de defrontar. Treinámos todos os aspetos possíveis para tirar o melhor de nós e aproveitar as fraquezas deles. Uma final é um jogo seco, ou ganhas ou perdes. Estamos num clube grande, que ambiciona ganhar todos os jogos. É a nossa segunda final este ano, temos que encontrar a melhor maneira para poder ganhar.»

 

Ler Mais
Comentários (33)

Últimas Notícias