Dominguês, Zainadine e Clésio baixa dos mambas na COSAFA

Moçambique 24-05-2019 13:50
Por António Mavila, Beira

A selecção nacional de futebol rumou quinta-feira à cidade sul-africana de Durban, onde vai participar no torneio regional  da COSAFA, a decorrer de sábado, dia 25 de Maio, até 9 de Junho.

 

A equipa treinada por Abel Xavier partiu para este torneio já com três baixas consideradas prepoderantes na equipa: Dominguês, Zainadine Jr e Clésio.

 

O selecionador nacional dos mambas foi quem deu a conhecer a ausência dos três jogadores cada um deles com sua justificação.

 

«O capitão Dominguês não foi autorizado pelo seu atual clube o Bidvest, Zainadine Jr alegou motivos pessoas enquanto Clésio disse estar ainda a recuperar duma lesão», referiu Abel Xavier.

 

Os jogadores pré-convocados realizaram quarta-feira dois ultimos treinos com as atenções viradas para o jogo do proximo domingo diante da Namíbia jogo inserido no grupo “A” da competição, jogo agendado para as 14 horas.

 

Antes da partida o treinador da equipa Moçambicana pediu a união de todos para o aparecimento de bons resultados nos jogos a decorrer nos proximos dias.

 

 

Ler Mais

Últimas Notícias