«Esta vitória é ainda maior por termos apanhado um FC Porto tão forte»

Benfica 24-05-2019 13:08
Por Redação

Justo. Assim considera Rúben Dias, peça fundamental tanto para Rui Vitória como para Bruno Lage, a conquista do 37.º título de campeão por parte do Benfica. Entrevistado pela Renascença, o defesa-central, formado no Seixal, também elogiou a prestação do FC Porto, mais direto competidor das águias ao longo da época.

 

«Por termos apanhado um FC Porto tão forte, esta vitória é ainda maior. É algo que valoriza muito o nosso título. Fomos campeões com toda a justiça e as pessoas não estão a dar ênfase a isso. Como é óbvio, os adeptos querem ganhar sempre e passámos por uma fase complicada, é normal ter havido algum descontentamento. Faz parte do futebol. Num clube grande é isso que é exigido, mas não se pode ganhar sempre», analisa Rúben Dias, que se escusou, também, a atribuir o mérito exclusivamente a Bruno Lage.

 

«Olhando para o destino final, é óbvio que a mudança de treinador foi boa. As razões serão sempre algo muito difícil de concluir, se calhar a mudança em foi o suficiente. Também protagonizámos momentos muito bons com o Rui Vitória e, após a chegada do mister Bruno Lage, fizemos uma reta final incrível. É justo dividir o mérito e não pegar neste ou naquele fator. Mérito para quem esteve no início e também para quem chegou num momento complicado e fez o que fez.

Ler Mais
Comentários (37)

Últimas Notícias