Negociações entre Benítez e Newcastle num impasse

Inglaterra 23-05-2019 22:37
Por Redação

O vínculo que liga Rafa Benítez ao Newcastle termina em junho. Numa tentativa de acordar uma extensão do contrato, o treinador espanhol reuniu-se esta quinta-feira em Londres com Mike Ashley, dono dos magpies.

 

No entanto, escreve o Guardian, as negociações chegaram a um impasse por um diferendo quanto à política de transferências. Ashley colocou em cima da mesa um orçamento de 60 milhões de euros mais o lucro proveniente das vendas dos jogadores; no entanto, Benítez pretende uma verba maior, bem com mais flexibilidade em termos salariais para atrair jogadores de maior qualidade.

 

A mesma fonte avança que para a próxima está marcado novo encontro, com um ultimato de Benítez. O espanhol dá preferência ao Newcastle, mas se não sair um acordo da próxima reunião vai começar a ouvir propostas de outros clubes.

 

Recorde-se que Rafa Benítez chegou aos magpies em 2016 depois de ter sido despedido do Real Madrid a meio da temporada. Ao serviço do Newcastle conquistou a segunda divisão e consolidou o estatuto do emblema do Norte de Inglaterra na Premier League.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias