Gonzalo Plata entra no Mundial com empate; Colômbia surpreende anfitriã

Mundial Sub-20 23-05-2019 21:29
Por Redação

O Equador empatou com o Japão (1-1), na ronda inaugural do Grupo B do Mundial sub-20. Gonzalo Plata, jogador do Sporting, foi titular na formação sul-americana.

 

Um autogolo caricato de Tagawa (45’) enviou o Equador a ganhar para o intervalo, mas Yamada (68’) restabeleceu a igualdade final.

Com este resultado, as duas equipas passam a somar um ponto e seguem atrás da Itália (3 pontos após vitória do México).

 

No outro jogo desta quinta-feira, a Colômbia venceu a anfitriã Polónia por 2-0. Angulo (23’) abriu o ativo no primeiro tempo e Sandoval (90+3’) confirmou o resultado final em tempo de compensação.

 

Com este triunfo, a Colômbia salta para a liderança partilhada do Grupo A com o Senegal, ambas com três pontos. Já a Polónia ocupa o terceiro sem qualquer ponto somado.

 

Resultados 1.ª jornada

 

Grupo A

 

Taiti – Senegal, 0-3

Polónia – Colômbia, 0-2;

 

Grupo B

 

México – Itália, 1-2

Japão – Equador, 1-1

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias