Pjanic agradece a Allegri e fala do exemplo que é Ronaldo

Juventus 23-05-2019 21:20
Por Redação

A aproximar-se o final de mais uma temporada, Miralem Pjanic foi convidado a comentar a atualidade da Juventus. A saída de Massimiliano Allegri após a conquista do octocampeonato é um dos temas em destaque e o bósnio deixou uma palavra ao treinador.

 

«O Allegri é um treinador excepcional e acabou por fazer um grande trabalho na Juventus. Gerir o nosso grupo de trabalho nem sempre foi a coisa mais fácil, mas ele mostrou grande capacidade para isso», explicou num evento solidário.

 

Pjanic também foi questionado sobre Cristiano Ronaldo.

 

«O Cristiano Ronaldo é o exemplo de um jogador de topo que está sempre concentrado e motivado. Em termos mentais nunca desiste, quando as coisas estão a correr menos bem acaba por nos puxar para a frente», concluiu.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias