Real Madrid define preço inacreditável por Asensio

Real Madrid 23-05-2019 20:05
Por Redação

A preparar a primeira final europeia do palmarés, o Tottenham começa também a olhar para a próxima temporada. De acordo com a radio La Sexta, o emblema londrino está a tentar a contratação de Marco Asensio.

 

No entanto, um eventual negócio não se figura fácil. A mesma fonte avança que o Real Madrid só aceita libertar o internacional espanhol pelo valor da cláusula de rescisão: 700 milhões de euros. Valor incomportável para o Tottenham.

 

Formado no Mallorca, Asensio chegou ao Real Madrid em 2015, mas só se assumiu na equipa principal em 2016. No total soma 135 jogos e 27 golos pelos merengues, conquistando com duas Liga dos Campeões, um campeonato e uma supertaça.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (21)

Últimas Notícias