Diretor do Manchester City: «Rumor de Guardiola não tem fundamento»

Manchester City 23-05-2019 16:14
Por Redação

Muito se tem especulado sobre o sucessor de Massimiliano Allegri como técnico da Juventus, com Pep Guardiola, treinador do Manchester City, a ser um dos nomes associados ao cargo… Especulação essa que, para Alberto Galassi, diretor dos citizens, não tem qualquer fundamento.

 

«Quero clarificar o que tem sido reportado nos últimos dias e confirmar o que Guardiola disse na semana passada na conferência de imprensa. Ele quer ficar no City. Além disso, um clube como a Juventus nunca iria permitir que notícias dessas saíssem a público assim. O Manchester City não poderia ser deixado de parte sem ser avisado», garantiu, à Sky.

 

O rumor, para Galassi, é ridículo, em especial porque o treinador espanhol já falou sobre a situação. «O rumor não tem fundamento. É inacreditável que a imprensa siga estes rumores. Isto é ridículo, o Guardiola quer ficar. É um grande profissional e não quer acreditar que o que diz não é escutado. Falei com o Nedved [vice-presidente da Juventus] hoje, e começámos os dois a rir da situação», finalizou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias