Messi na sala de imprensa… quatro anos depois

Barcelona 23-05-2019 15:36
Por Redação

Lionel Messi e Gerard Piqué vão sentar-se ao lado de Ernesto Valverde, treinador do Barcelona, para projetar a final da Taça do Rei frente ao Valência.

 

O avançado argentino e o defesa-central espanhol serão confrontados pelos jornalistas pela primeira vez desde a dolorosa derrota (0-4) com o Liverpool, que desviou o Barça da final da Liga dos Campeões.

 

Os dois capitães de equipa deverão ser confrontados com o desaire em Anfield, mas há outros temas ‘quentes’ que poderão surgir, como a possível saída do treinador Ernesto Valverde ou a contratação de Antoine Griezmann.

 

De registar que será a primeira vez em quatro anos que Messi surge na sala de imprensa para fazer a antevisão a um jogo. A última vez foi precisamente nas meias-finais da Liga dos Campeões, em 2015. O argentino, porém, tem-se manifestado a espaços em flash-interviews ou nas zonas mistas.

 

Barcelona e Valência defrontam-se este sábado no Benito Villamarin, em Sevilha, para decidir o último troféu da temporada 2018/19.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias