«Todos os árbitros precisam de ter coragem»

Sporting 23-05-2019 15:40
Por Redação

Após o polémico clássico no Dragão, Frederico Varandas veio pedir «um árbitro com coragem» para a final da Taça de Portugal. Marcel Keizer acredita que a Federação Portuguesa de Futebol vai escolher o melhor para o reencontro com o FC Porto, agora no Jamor.

 

«Todos os árbitros precisam de ter coragem porque é um trabalho difícil, especialmente numa final. Vão estar duas boas equipas na final, por isso, queremos um excelente árbitro. Acho que a Federação vai cuidar bem deste assunto», disse à RTP o treinador holandês dos lesões.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (35)

Últimas Notícias