Doze anos depois Maxi diz adeus a Portugal

FC Porto 23-05-2019 08:26
Por Pedro Manuel Couto

Em final de contrato com o FC Porto, Maxi Pereira, 34 anos, vai deixar o FC Porto após a final da Taça de Portugal. Ao longo dos 12 anos no futebol português (esteve oito no Benfica antes de rumar aos dragões), o lateral marcou presença em 463 jogos.

 

No atual plantel portista só há dois jogadores que venceram a Taça de Portugal: Pepe e Maxi. A diferença é que o central conquistou a prova ao serviço do FC Porto, já o lateral fê-lo com a águia ao peito e, por isso, é natural que o uruguaio pretenda juntar novo troféu mas vestindo de azul e branco.

 

Seria a despedida ideal para um jogador com longa passagem pelo futebol português e com muitos triunfos no currículo.

 

Sábado diz adeus ao FC Porto e a Portugal. O defesa parece disposto a concluir a carreira no seu país de origem.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (136)

Últimas Notícias