Pinto da Costa dá o mote: «Há uma final para ganhar»

FC Porto 22-05-2019 18:54
Por Redação

No editorial da revista Dragões, o presidente do FC Porto coloca um ponto final no campeonato e lança a final da Taça de Portugal, marcada para este sábado, no Estádio Nacional, diante do Sporting.

«Depois da vitória na Supertaça, a abrir a época, uma brilhante campanha na Liga dos Campeões  e depois de um campeonato discutido palmo a palmo e contra todas as adversidades, há uma Taça para disputar e para ganhar no Jamor», começa por escrever Pinto da Costa, salientando:

«De Vila Real a Braga, o percurso da nossa equipa foi imaculado, mas o êxito de toda a caminhada depende agora de um único jogo, da final, na qual voltará a contar com o apoio dos adeptos, que acompanham o FC Porto desde o primeiro minuto da temporada. O treinador chamou-lhe Mar Azul e é com ele que esperamos levantar a nossa 17.ª Taça de Portugal.»

«Vencer é o destino que escolhemos para nós desde o tempo da fundação e é por ele que não nos cansamos de correr, levantando sempre depois da queda. Não vai ser diferente em Oeiras. Vamos correr e jogar para ganhar», encerra.

Ler Mais
Comentários (36)

Últimas Notícias