Italianos dizem que Pochettino já deu o ‘sim’ à Juventus

Itália 22-05-2019 18:10
Por Redação

Confirmada a saída de Massimiliano Allegri da Juventus, a octocampeã italiana encontra-se à procura de um novo treinador. Vários foram os nomes apontados, mas a Gazzetta dello Sport aponta Mauricio Pochettino como o escolhido.

 

De acordo com o diário italiano, Nicolo Schira e Fabio Paratici estiveram em Londres a negociar com o Tottenham e com o técnico argentino e saíram de lá com uma resposta positiva. Pochettino terá aceite um contrato válido por quatro temporadas e será oficializado após a final da Liga dos Campeões.

 

Recorde-se que Mauricio Pochettino passou os últimos cinco anos no banco do Tottenham, conduzindo a equipa à final da Liga dos Campeões e a um terceiro lugar no campeonato. Antes contou com passagens por Espanhol e Southampton.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias