Wendel detido antes da final da Taça de Portugal

Sporting 22-05-2019 15:28
Por Redação

Wendel foi detido, esta quarta-feira, pela Guarda Nacional Republicana, no posto de Alcochete. O médio brasileiro do Sporting foi apanhado a conduzir sem carta durante uma operação de rotina. 

 

Wendel foi intercetado depois entrar numa estrada de sentido proíbido e acabou detido porque não tinha tratado da carta portuguesa e deixado passar o prazo legal para o fazer.

 

Dentro do carro seguia Wendel, a esposa e outros familiares. O jogador de 21 anos foi ouvido pela GNR.

 

Este incidente acontece, recorde-se, a poucos dias da realização da final da Taça de Portugal, a ser disputada por Sporting e FC Porto.

 

Entretanto, o jogador já deixou as instalações do posto da GNR de Alcochete e deverá comparecer em tribunal já na próxima quinta-feira.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (123)

Últimas Notícias