Benfica contrata internacional sérvio de 1,97 metros

Andebol 22-05-2019 12:32
Por Redação

O Benfica anunciou, esta quarta-feira, a contratação de Petar Djordjic para a equipa de andebol. O internacional sérvio chega à Luz para colmatar a saída de Alexandre Cavalcanti para o Nantes.

 

«Qualquer pessoa ligada ao desporto conhece a grandeza do clube. Tive a oportunidade de ver as celebrações da equipa de futebol, fiquei maravilhado com o que vi, a atmosfera em torno da equipa foi fantástica. Estou muito contente por continuar a minha carreira no maior clube de Portugal e com um grande futuro no andebol», afirmou o lateral-esquerdo, de 1,97 metros de altura, que tem como principal característica o forte remate.

 

«Todos os desportistas querem sempre o máximo e eu não fujo à regra. Vou fazer parte de uma grande equipa na próxima época e, certamente, vamos ter a nossa oportunidade para sermos campeões», referiu, em declarações ao site das águias.

 

Petar Djordjic chega ao Benfica oriundo do Meshkov Brest, da Bielorrússia, clube que representava desde 2017. O sérvio cumpriu grande parte da carreira na liga alemã.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (15)

Últimas Notícias