Renato Sanches volta a falar sobre a saída

Bayern Munique 22-05-2019 00:15
Por Redação

O internacional português Renato Sanches até esteve em destaque no fim-de-semana, tendo apontado o primeiro golo no campeonato pelo Bayern Munique nesta temporada, aproveitando a situação para falar sobre o futuro.

 

«Temos de esperar e ver. A temporada só dura mais uma semana. Tudo é possível. Como disse há uns meses, quero jogar mais. Sou um jogador jovem, quando és jovem e não jogas muito não estãs bem. Eu amo jogar futebol e simplesmente quero ser mais utilizado.», começou por dizer o médio.

 

O antigo jogador do Benfica falou sobre a relação com o técnico dos bávaros, Nico Kovac. «Não falo com ele da minha situação todos os dias, mas claro que ele sabe como me sinto. Ele faz as decisões, eu respeito. No final da temporada, no entanto, é demasiado tarde para ter tempo de jogo. Continuo, no entanto, concentrado no meu trabalho», garantiu.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (18)

Últimas Notícias