Luís Agostinho de saída dos cónegos

Moreirense 20-05-2019 23:30
Por Eduardo Pedrosa Marques

Luís Agostinho já não é diretor desportivo do Moreirense. A BOLA sabe que a sua saída do emblema minhoto é já um dado adquirido, situação que deverá levar os cónegos a procurarem novas soluções para a sua estrutura tendo em vista a próxima época.

 

Na retina fica a brilhante temporada realizada pelo Moreirense, com o 6.º lugar na Liga e um sem fim de elogios à qualidade do futebol praticado pela equipa liderada por Ivo Vieira. O treinador, sublinhe-se, também não irá permanecer em Moreira de Cónegos em 2019/2020.

 

Ao que o nosso jornal apurou, Luís Agostinho está a analisar o seu futuro, sendo certo que há alguns emblemas nacionais interessados nos seus serviços. O SC Braga, por exemplo, tem o seu nome pensado para poder integrar os quadros do clube na temporada vindoura.

 

Luís Agostinho tem já uma vasta experiência no cargo de diretor desportivo, com especial destaque para os trabalhos realizados ao serviço da Académica – fez parte da estrutura da Briosa que conquistou a Taça de Portugal em 2012 – e do Chaves, além do excelente registo que acumulou, agora, no Moreirense.

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias