Ivo Vieira anuncia saída: «Não vou mudar a minha forma de estar»

Moreirense 19-05-2019 22:20
Por Redação

Ivo Vieira cumpriu este domingo, diante do Vitória de Guimarães, o último jogo como treinador do Moreirense.

 

«Se estou de saída? Sim, é uma decisão que tomei há algum tempo. Costumo dizer aos meus jogadores que tenho o melhor de dois mundos: estar a trabalhar ou estar em casa com a minha esposa e os meus filhos. Sou feliz em ambos», salientou o técnico, em declarações à Sport TV.

 

«Quero deixar uma palavra de apreço àqueles que me apoiaram e ajudaram a crescer como treinador e a obter bons resultados, e também aos adeptos, que foram fantásticos», enalteceu, acrescentando: «Saio com a consciência que cresci alguma coisa, mas tenho de crescer muito mais.»

 

Questionado sobre se sai de costas voltadas com a Direção do Moreirense, Ivo Vieira esclareceu: «Tive sempre um bom relacionamento com a Direção. Podemos ter pontos de vista diferentes, mas enquanto não me disserem que estou errado, vou defender a minha ideia.»

 

E prosseguiu, perentório: «Diferença de opiniões não é estar de costas voltadas. Respeito a opinião dos outros como têm de respeitar a minha. Não vou mudar a minha forma de estar em função do condicionalismo dos outros».

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias