Miguel Oliveira pontua em Le Mans apesar de penalização

Moto GP 19-05-2019 14:10
Por Redação

O português Miguel Oliveira (KTM) terminou o Grande Prémio de Le Mans no 15.º lugar, prova ganha pelo espanhol Marc Marquez (Honda) que reforçou a liderança no campeonato de Moto GP, à frente de Andrea Dovizioso (Ducati) e Danilo Petrucci (Ducati).

 

O piloto de Almada terminou a quinta etapa do Mundial no 14.º lugar, mas uma penalização de 1,5 segundos (cortou caminho entre duas curvas) atirou-o para a 15.ª posição, a última que vale pontos. Desta forma, Miguel Oliveira passou a somar oito pontos nesta que é a primeira temporada na principal prova do motociclismo mundial.

 

Já Marquez totaliza agora 95 pontos e aumentou distâncias para o segundo classificado, Dovizioso, que tem 87. Alex Rins (Suzuki) fecha o pódio na classificação geral, com 75.

 

O MotoGP segue agora para Itália, etapa marcada para 31 de maio.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias