Edinho na despedida: «Posso não ter agradado a muita gente…»

Feirense 19-05-2019 12:14
Por Redação

O avançado Edinho despediu-se do Feirense com um vídeo publicado nas redes sociais onde lamenta não ter conseguido ajudar o clube a manter-se entre os grandes do futebol português.

 

«Quero agradecer todo o carinho e apoio que me deram ao longo da época. Fico triste por não ter conseguido ajudar a conseguir o objetivo principal que era a manutenção. Mas levo boas recordações daqui. As mais sinceras desculpas pelo meu insucesso, sempre dei tudo, procurei entrar em campo e dignificar a camisola. Sei que posso não ter agradado a muita gente, mas a minha dedicação, trabalho e empenho foi sempre na máxima força. Obrigado por tudo e até sempre. Espero que rapidamente possa voltar a ver o Feirense na 1.ª Liga, que é o lugar que merece. Um abraço a todos», refere o internacional português, de 36 anos.

 

Devido a um mal entendido no final de um jogo, os adeptos entraram a determinado momento da época em conflito aberto com Edinho, que passou a ser muito contestado sempre que tocava na bola ou marcava um golo. Marcou o primeiro golo naquela que foi, frente ao Aves, na última jornada, a primeira vitória do Feirense na Liga em nove meses.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Obrg por tudo... Agr tempo de analisar bem próximo Desafio????

A post shared by Edinho Silva (@edinhosilvaoficial36) on

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias