Edgar Pinto 4.º em Aragão 

Ciclismo 19-05-2019 08:06
Por Fernando Emílio

As equipas portuguesas evidenciaram-se na etapa rainha da Volta a Aragão, a incluir quatro contagens de montanha, com vários corredores a entrarem nas fugas controladas pelo pelotão e a disputarem as primeiras posições na meta. Edgar Pinto (W52), no 4.º lugar, e Alexander Grigoryev (STA), 9.º, ambos a 6 s de Jesus Ezquerra (BBH) que assumiu a liderança, estão na discussão dos primeiros lugares.

 

Entre os que se destacaram nos 186,2 km de Sábada a Canfranc Estación estão Samuel Caldeira (W52), Alejandro Marque (STA) que durante 10 km foi cabeça de corrida, Frederico Figueiredo (STA) e David Rodrigues (RPB), absorvidos na subida final. Agrupado o pelotão nos 2 km finais, os sucessivos ataques selecionaram os 27 que decidiram as primeiras posições, atacando o francês Jonathan Hivert (TDE) nos últimos 200 metros para a vitória, seguido de Jesus Ezquerra, com Rafael Silva (EFP), Luís Mendonça (RPB), Antonio Angulo (EFP) e Edgar Pinto (W52) nos primeiros 10.                                

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias