«Podíamos ter feito mais e melhor»

Sporting 19-05-2019 09:55
Por Redação

Abandonou o Dragão em silêncio, mas Bruno Fernandes utilizou as redes sociais para abordar o jogo com o FC Porto… e o fim do campeonato. «Acabou assim o campeonato para nós! Não era o resultado que desejávamos para fechar, mas infelizmente vários fatores fizeram com que isso acontecesse. Ficámos com a sensação de que podíamos ter feito mais e melhor ao longo do campeonato mas assim terminámos!», escreveu na sua conta no Instagram.


Bruno Fernandes deixou claro que, ultrapassada a derrota com o FC Porto, o Sporting tem ainda uma meta importante para atingir. «Agora foco no grande objetivo, que é vencer a Taça de Portugal, e fechar um ano de muito trabalho e sacrifício da melhor maneira. Obrigado a todos os adeptos que nos acompanharam ao longo deste ano», acrescentou.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (40)

Últimas Notícias