Futuro de Abel Ferreira decide-se esta semana

SC Braga 19-05-2019 08:42
Por Redação

Treinador tem contrato válido até 2021 mas isso pode valer pouco. Guerreiros voltam ao trabalho amanhã A seguir haverá respostas.

 

A derrota com o Moreirense e as exibições menos convincentes do SC Braga a partir da visita a Moreira de Cónegos quebraram um pouco o elo na ligação entre António Salvador e Abel Ferreira e foi sensivelmente nessa altura que a saída do treinador começou a ser avaliada. O jogo de Moreira de Cónegos aconteceu precisamente a seguir à eliminação dos guerreiros na Taça de Portugal, frente ao FC Porto, e a partir daí a equipa ficou quase sem objetivos palpáveis, porque entretanto deixou fugir o Sporting no terceiro lugar da Liga.


Abel Ferreira ficou assim em posição sensível e obviamente a continuidade no SC Braga na próxima época ficou também em  risco, mas apesar desta posição de fragilidade o treinador tem mantido contactos com Salvador relativamente a 2019/2020.


O planeamento para próxima época nesta fase justifica-se porque o arranque do SC Braga deverá acontecer nos últimos dias de junho e vai adequar-se bastante em função da participação europeia dos guerreiros. 

Ler Mais
Comentários (20)

Últimas Notícias