Fernando Gomes dá os parabéns ao Benfica pelo «esforço e sucesso desportivo»

FPF 19-05-2019 02:27
Por Redação

Numa nota oficial colocada no site da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes deu os parabéns ao Benfica pela conquista do 37.º campeonato do palmáres. O presidente da FPF escreve que «os clubes participantes nesta edição da Liga fizeram tudo para dignificar e honrar o futebol e o desporto portuguê».

 

Leia a mensagem na íntegra:

« Felicito o Sport Lisboa e Benfica pela conquista do seu 37º título de campeão nacional.

 

Numa prova disputada até à última ronda, o Benfica, fruto da dedicação, empenho e determinação da sua equipa, conseguiu superar o FC Porto, segundo classificado, por uma escassa diferença pontual que reflete, claramente, a enorme competitividade no topo do escalão máximo do futebol português.

 

Gostaria assim de congratular todos os atletas, equipa técnica, staff e estrutura que contribuíram para mais esta conquista do clube. Parabéns pelo vosso esforço e pelo vosso sucesso desportivo.

 

Envio igualmente uma palavra de apreço e conforto a todos os clubes participantes na Liga.

 

Quando ainda estão em jogo decisões desportivas importantes, como a subida ou manutenção de divisão, pode-se verificar que os clubes participantes tudo fizeram para dignificar e honrar o futebol e o desporto português.

 

É graças a este espírito de luta que os vencedores podem festejar a glória e os vencidos a sua honra.

 

Parabéns!».

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias