«Espero jogar a final da Taça com onze…»

Sporting 18-05-2019 21:36
Por Redação

Marcel Keizer comentou a expulsão de Borja no clássico com o FC Porto. O colombiano viu cartão vermelho direto e ficou afastado da final da Taça de Portugal.

 

«Espero começar a Taça com onze. Temos de perceber como estas coisas acontecem. Jogámos bem com dez, mas queremos acabar sempre os jogos com onze. Não posso falar do que vai acontecer na próxima semana, mas queremos jogar com onze», disse o técnico holandês no final da partida.

 

«Os cartões vermelhos fazem a diferença e consigo explicar por que isto acontece. Foi Ristovski no último jogo, agora Borja… são situações diferentes, mas não tenho explicação para isto», acrescentou.

 

Sobre o jogo no Dragão: «Estou desiludido com a derrota. Estivemos a vencer, pensámos que podíamos vencer aqui, mas o jogo mudou com o cartão vermelho. Mudamos de tática, os jogadores estiveram bem, deram o máximo, e com dez chegámos ao 1-0. Tivemos uma boa organização, com alguns jogadores como André Pinto e Petrovic que não jogaram muito nos últimos meses, mas ajudaram a equipa. A exibição foi boa, o resultado não era o que queríamos no último jogo da Liga.»

 

Antevisão da final da Taça de Portugal: «Acho que vai ser um jogo completamente diferente. A confiança existe e está lá pelos bons resultados dos últimos meses. Isso dá confiança para jogar bom futebol. Hoje perdemos, mas na próxima semana há outro jogo e queremos vencer.»

 

Sobre a confusão no final do clássico no Dragão: «Não reflete o futebol português. Penso que não foi bom o que aconteceu, são coisas que acontecem quando a emoção é muito grande. Foi isso que aconteceu nos últimos minutos.»

Ler Mais
Comentários (21)

Últimas Notícias