«No futebol é difícil falar em justiça»

Sporting 18-05-2019 21:02
Por Redação

Não foi suficiente o golo de Luiz Phellype para dar a vitória ao Sporting frente ao FC Porto, clássico no Dragão que os leões jogaram em grande em inferioridade numérica devido à expulsão de Borja.

 

«É difícil jogar com dez, aconteceu no último jogo e hoje outra vez. Mesmo com dez, fomos valentes e guerreiros. O resultado não foi o que queríamos, mas tivemos mérito pela entrega. A jogar contra uma equipa forte como o FC Porto, é difícil jogar com menos um. Pena o resultado não ter sido o que queríamos», disse à Sport TV, considerando este um «bom teste» para a final da Taça de Portugal: «Já conhecíamos a equipa deles, e ele a nossa. Agora acabou, é esquecer o campeonato e pensar só na final porque queremos vencer.»

 

Questionado se o último lugar do pódio é o lugar justo para o Sporting: «É difícil falar de justiça, acontecem muitas coisas no futebol. Queríamos mais, os adeptos queriam mais, mas foi só o terceiro lugar. Agora acabou e temos de preparar a próxima época e tentar fazer melhor.»

 

A nível pessoal: «Chegar a meio da época é sempre complicado porque temos de nos adaptar com o campeonato em andamento. Consegui ter uma sequência de jogos e aproveitei, não há segredos.»

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias