«Não disputar a Liga Europa é algo frustrante»

Moreirense 18-05-2019 13:30
Por Redação

O treinador do Moreirense Ivo Vieira fez este sábado a conferência de imprensa de antevisão ao encontro caseiro com o Virtória de Guimarães.

 

«Hoje não tenho certezas nem dúvidas. Pode parecer estranho, mas eu não tenho informação sobre a incrição nas competições europeias. Normalmente não se gosta de quem é frontal e verdadeiro no futebol, mas é a verdade. Eu não tenho informação até ao dia de hoje se o Moreirense está ou não inscrito. Acho anormal? Acho. E obviamente que é frustrante conquistar um lugar que dá acesso e não se disputar a Liga Europa. Mas vamos fazer tudo por manter este lugar na mesma», começou por referir.

 

No que diz respeito ao adversário, orientado por Luís Castro, o treinador da equipa de Moreira de Cónegos admitiu que espera encontrar uma equipa «com muita qualidade»: «Vamos encontrar uma equipa com muita qualidade, que com certeza vai trazer muitos adeptos. O Vitória é um clube muito bem sustentado em termos de massa e teve objetivos definidos diferentes dos nossos. A diferença entre as estruturas é grande, mas daquilo que se fez em termos de desempenho também conta. O Moreirense foi mais forte e foi mais competente. Por isso é que está em quinto lugar.»

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias