Mustafá com ordem de prisão

Sporting 17-05-2019 12:16
Por Redação

Nuno Mendes, conhecido líder da claque Juventude Leonina, afeta ao Sporting, vai ser preso. A notícia é avançada pela CMTV, referindo que o Tribunal de Relação deu provimento ao recurso apresentado pelo Ministério Público no processo relativo ao ataque a Alcochete.

Mustafá foi detido em novembro passado, tendo sido posto em liberdade mediante o pagamento de caução de 70 mil euros e termo de identidade e residência, tal como sucedeu no mesmo dia a Bruno de Carvalho, antigo presidente do clube leonino.

Por na altura da detenção de Mustafá ter sido apreendida droga na sede da Juventude Leonina, o Ministério Público recorreu da medida determinada na altura pelo juiz Carlos Delca, responsável pelo processo do ataque à Academia, considerando haver sérios indícios de que o líder da claque afeta ao Sporting continue a prática do crime de tráfico de droga.

O Tribunal de Relação aceitou agora o recurso e determinou que Mustafá esteja detido preventivamente, ordem que deverá ser executada de imediato pelas autoridades policiais.

Ler Mais
Comentários (53)

Últimas Notícias