Morata deixa garantia: «Quero ficar no Atlético de Madrid»

Espanha 16-05-2019 20:40
Por Redação

Com a temporada a terminar, Álvaro Morata começa a perspetivar o futuro. O avançado espanhol está cedido pelo Chelsea ao Atlético de Madrid, mas não faz intenções de regressar a Stamford Bridge na próxima temporada.

 

«Para mim está claro o que quero. Quero continuar no Atlético de Madrid e vou fazer os possíveis para continuar a jogar aqui. Fiz tudo o que era possível para vir para esta clube e posso garantir que vou fazer de tudo para me manter por cá. É no Atlético de Madrid que sou feliz e onde espero passar os anos que me restam a jogar ao mais alto nível», explicou o internacional espanhol.

 

À margem de um evento solidário, Morata acabou também por comentar o assunto do momento nos colchoneros: a saída de Antoine Griezmann.

 

«O plantel está bem. É uma decisão do Griezmann, resta-nos respeitá-la e agradecer-lhe por tudo o que ele fez no Atlético de Madrid. Obviamente que preferíamos que ele ficasse, mas estamos determinados a fazer uma grande temporada de qualquer das maneiras», concluiu.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias