«Guardiola? Deixa sempre a sua marca»

Inglaterra 16-05-2019 19:05
Por Redação

O Watford e o Manchester City vão-se defrontar no próximo sábado, na final da FA CUP, num jogo marcado por reencontros como o de Pep Guardiola com Gerard Deulofeu. O jogador do Watforf concedeu uma entrevista ao DAZN, onde falou sobre o técnico espanhol.

 

«Fizemos uma temporada fantástica. Estamos na final da taça., que é algo muito bonito e que vamos poder disfrutar. Trata-se de uma final muito desejada. Gosto muito destas finais complicadas. Se não, não seria o mesmo. Ter a oportunidade de disputá-la com o melhor», disse, antes de falar sobre o treinador Javi Garcia: «Acho que é algo histórico para o clube. É a melhor classificação na liga da história do clube, e é uma final que só foi disputada uma vez. Uma temporada para recordar e, desta forma, queremos disputá-la dando o nosso melhor contra uma grande equipa.»

 

Questionado sobre Pep Guardiola, o jogador espanhol fez questão de demonstrar a sua admiração pelo técnico espanhol.

 

«Para mim, Pep Guardiola sempre foi um treinador especial. Nada nem ninguém poderá pôr em causa o seu trabalho nas equipas, pois deixa sempre a sua marca nas equipas por onde passa. E está sempre a conquistar títulos», atirou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias