Brasil chama benfiquistas para o Mundial

Futebol Feminino 16-05-2019 15:52
Por Redação

A defesa Tayla e a avançada Geyse, ambas do Benfica, foram incluídas na convocatória para representar a seleção brasileira de futebol feminino no Mundial, que se joga em França, entre 7 de junho e 7 de julho.
 

De fora, desta feita, ficou a também avançada Darlene, que tinha estado na última convocatória da seleção brasileira, tendo em vista dois jogos de preparação que vão ter lugar em Espanha, a 5 e 8 de abril.

O Brasil, orientado pelo treinador Vadão, vai disputar o Grupo C do Mundial, juntamente com Itália, Austrália e Jamaica, com o jogo de estreia marcado para 9 de junho.

 

 

Antes, a seleção vai estagiar em Portimão, entre 22 de maio e 5 de junho, antes de voar para Grenoble, onde terá a sua estreia.

Lista de convocadas:

Guarda-redes: Aline (Tenerife -ESP), Bárbara (Avaí/Kindermann) e Letícia (Corinthians);

Defesas: Fabiana (Internacional), Letícia Santos (Sand-ALE), Tamires (Fortuna-DIN), Camila (Orlando Pride-EUA),  Érika (Corinthians), Kathellen (Bordéus-FRA), Mônica (Corinthians) e Tayla (Benfica-POR);

Médios: Andressinha (Portland-EUA), Formiga (PSG-FRA), Adriana (Corinthians) e Thaísa (Milan-ITA);

Avançados: Bia Zaneratto (Incheon Steel Red Angels-COR), Cristiane (São Paulo), Raquel (Huelva-ESP), Debinha (North Carolina-EUA), Geyse (Benfica-POR), Ludmilla (Atlético de Madri-ESP), Marta (Orlando Pride-EUA) e Andressa Alves (Barcelona-ESP).

 

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias