Escaldante: Bayern e Dortmund medem forças com 'caçadores' dos milhões

Alemanha 16-05-2019 13:20
Por Redação

Tal como se irá suceder em Portugal, o campeonato alemão segue vibrante e só coroará o novo campeão apenas na última jornada.

 

Sendo neste momento a única Liga ainda por decidir no top 5 - Barcelona, Manchester City, Juventus e PSG já são campeões -, Bayern Munique e Borussia Dortmund, separados por apenas dois pontos, jogarão a sua sorte já este fim de semana. E com jogos de nível de exigência elevado.

 

Às 14.30 horas deste sábado, na Alienz Arena, os bávaros medem forças com o Eintracht Frankfurt, uma das equipas sensação da temporada, que ainda sonha com os lugares de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, mas que ao mesmo tempo podem nem sequer ficar nos lugares europeus.

 

À mesma hora, duelo entre Borussias, com contas não menos difíceis, uma vez que o Dortmund vai entrar em campo em busca da vitória e rezar para que o Frankfurt surpreenda o Bayern para que os amarelos possam garantir o tão desejado título de campeão. Pela frente terão um Monchengladbach que está, até ao apito inicial, apurado para a Liga dos Campeões, mas que pode terminar os noventa minutos no último lugar que dá direito à fase de grupos da Liga Europa.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias