Ingleses apresentam o «novo Lampard» a caminho de Manchester

Sporting 16-05-2019 10:56
Por Redação

A possibilidade cada vez mais elevada de Bruno Fernandes abandonar Alvalade rumo a Manchester na próxima janela de transferências -United e City estão em guerra aberta pelo médio - levou a prestigiada cadeia de televisão britânica BBC a apresentar o capitão dos leões aos leitores e apreciadores de futebol de Inglaterra.

 

A televisão descreve o médio de 24 anos como «um dos valores mais apetecíveis do futebol português», bem como os incríveis números somados por Bruno Fernandes na presente temporada, que o levam a «sentar-se acima de grandes nomes como Pogba e Eriksen».

 

A mais prestiagiada cadeia televisiva do planeta alude ainda ao recorde atingido por Bruno Fernandes, que se tornou no médio mais goleador de sempre numa só temporada, ultrapassando os números, entre outros, de Frank Lampard, feito que valeu ao médio do Sporting comparação com o antigo médio do Chelsea.

 

«[Bruno Fernandes] tem sido insistentemente comparado a Lampard, sendo que ultrapassou a época mais rentável do inglês, em 2009/10, época em que marcou 27 golos, e onde atingiu o recorde de golos de um médio na Europa», pode ler-se.

Ler Mais
Comentários (144)

Últimas Notícias