«Ouvi dizer que chorámos por causa do caso de espionagem…»

Inglaterra 16-05-2019 00:34
Por Redação

Frank Lampard, treinador do Derby County, assumiu que o triunfo sobre o Leeds United, que valeu a presença na final do Championship, teve um gosto especial devido às polémicas com a equipa de Marcelo Bielsa durante a época.

 

Em janeiro, Bielsa confessou ter enviado um membro da equipa técnica espiar um treino do Derby County, polémica que ficou conhecida em Inglaterra como Spygate. Seguiram-se provocações por parte dos adeptos do Leeds que, após a vitória por 1-0 na primeira mão, cantaram «pára de chorar Frank Lampard».

 

Agora, após a reviravolta na eliminatória (4-2) que deixou o Derby County mais perto do principal escalão do futebol inglês, Frank Lampard assumiu que o resultado foi duplamente satisfatório.

 

«Não vou mentir, talvez… sim. Ouvi muita gente dizer que chorámos por causa do caso de espionagem, mas há muito que não pensava nisso. (…) Já nos tinham descartado, pensavam que iam voltar a vencer-nos…», disse à Sky Sport o antigo internacional inglês no meio dos festejos.

 

No balneário do Derby County, a festa prosseguiu com provocações ao Leeds United com os jogadores a desafiarem o treinador com o cântico «pára de chorar Frank Lampard».

 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias