Pedro Caixinha recebe voto de confiança

México 15-05-2019 19:45
Por Redação

Após a eliminação do Cruz Azul nos quartos de final do Torneio de Encerramento (2-3 com o América) a cúpula do emblema mexicano reuniu-se para definir o futuro de Pedro Caixinha.

 

Na tarde desta quarta-feira, Ricardo Peláez, diretor desportivo do Cruz Azul, acabou por garantir a continuidade de Pedro Caixinha.

 

«Apostámos na continuidade. Tenho uma relação muito boa com os jogadores e a equipa técnica, todos eles foram muito profissionais e não vimos qualquer motivo para mudar. No passado domingo venceram o jogo com muita atitude e vontade, algo que é possível ver em todos os treinos e que queremos continuar a ver no próximo ano», explicou.

 

Recorde-se que Pedro Caixinha chegou ao Cruz Azul  a meio da temporada passada, para substituir Paco Jémez. Depois de um 12.º lugar no Torneio de Encerramento de 2018, o técnico português conduziu La Maquina à vitória na Taça Apertura desta temporada (frente ao Monterrey), mas foi finalista vencido na final do Apertura (0-2 com o América) e eliminado nos quartos de final do Clausura (2-3 com o América).

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias