Guedes quase OK, Rochinha aponta ao quinto lugar

Vitória de Guimarães 15-05-2019 19:32
Por Redação

A preparar a deslocação a Moreira de Cónegos, o plantel do Vitória de Guimarães realizou esta quarta-feira novo treino no qual Guedes voltou a ficar de fora. A recuperar de traumatismo lombar, o avançado trabalhou condicionado no relvado, à margem do restante grupo.

 

Segundo o boletim clínico do clube, Guedes tem integração total prevista para quinta-feira, podendo, assim, entrar nas contas de Luís Castro para o duelo da derradeira jornada com o Moreirense.

 

Rafa Soares (lesão muscular na coxa esquerda) e André André (tendinopatia agudizada do Aquiles direito) realizaram igualmente treino condicionado no relvado, ao passo que Florent (entorse no tornozelo esquerdo) e Wakaso (entorse traumático do joelho direito) limitaram-se a fazer tratamento.

 

A aguardar cirurgia encontra-se Aziz, na sequência da entorse traumático joelho esquerdo com lesão ligamentar contraída no encontro da última jornada com o Belenenses.

 

Em declarações às plataformas do Vitória, Rochinha antecipou o duelo com o Moreirense que, em caso de triunfo, levará os vimaranenses ao quinto lugar: «É a nossa última oportunidade de conseguirmos o objetivo que traçámos no início da época e não queremos desperdiçar. Vamos entrar com tudo porque queremos o quinto lugar.»

Ler Mais
Comentários (38)

Últimas Notícias