«Conseguimos ficar na Liga quando muita gente não acreditava»

Aves 10-05-2019 22:50
Por Redação

Augusto Inácio era um treinador pouco satisfeito após a derrota do Aves diante do Moreirense (0-1), na abertura da 33.ª jornada. O técnico dos avenses frisou a entrada apática no primeiro tempo.

 

«Não gostei da nossa entrada em jogo. Não conseguimos ligar nada, o Moreirense acabou por controlar o jogo e nós a correr atrás da bola. Depois melhorámos e na segunda parte foi um jogo equilibrado. O Moreirense tem duas oportunidades e faz golo numa delas, nós tivemos oportunidades e não concretizamos. É o nosso calvário, não conseguimos dar a volta ao resultado. Acabou por ser uma vitória feliz do Moreirense que não me deixa satisfeito», começou por explicar.

 

Augusto Inácio destacou ainda a excelente segunda volta do Aves.

 

«O Aves não surpreendeu as minhas expectativas, disse que não vinha para aqui descer de divisão. E acabámos por fazer uma segunda volta notável. O grande objetivo foi conseguido, quando muita gente não acreditava que o Aves ficasse na Liga. Conseguimos algo inédito para este clube e vamos ficar pelo segundo ano consecutivo na Liga», concluiu.

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias