Aubameyang e Lacazette conduzem Arsenal para Baku

Liga Europa 09-05-2019 21:52
Por Redação

O Arsenal confirmou, em pleno Mestalla, a passagem à final da Liga Europa. Depois da vitória por 3-1 no jogo de Londres, a equipa de Unai Emery – treinador que já conquistou esta prova em três ocasiões – até entrou a perder, com golo madrugador (11’) de Kevin Gameiro, mas acabou por conseguir a reviravolta e vencer por 4-2.

 

Ainda no primeiro tempo, o gabonês Pierre-Emerick Aubameyang (17’) restabeleceu o empate, resultado que perdurou até ao intervalo. Na segunda parte, uma chuva de golos começou com Alexandre Lacazette (50’) a dar vantagem ao Arsenal, num excelente remate à meia volta à entrada da grande área. Contudo, o 1-2 durou breves minutos, já que aos 58’ Kevin Gameiro bisou e igualou a contenda.

 

Numa altura em que os espanhóis carregavam para reentrarem na discussão da eliminatória, Aubameyang imitou Gameiro, bisando aos 69 minutos para colocar ponto final nas dúvidas. Até final, tempo para o melhor golo da noite, com Aubameyang a disparar fortíssimo para o seu terceiro numa noite de glória e levar os gunners para a final de Baku, a 29 de maio.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias