«Foi como ganhar a Champions»

Aves 09-05-2019 16:11
Por Pedro Cadima

Augusto Inácio falou da semana de trabalho do plantel do Desportivo das Aves, já com a confirmação de que na próxima temporada voltará a jogar no principal escalão do futebol português.

 

«A primeira reação foi como se tivéssemos ganho a Champions. Fizemos uma segunda volta brilhante, conseguimos o que queríamos e atingimos mais cedo do que era esperado os objetivos. Agora temos de os redefinir», começou por dizer antes de acrescentar:

 

- Vamos atrás dos seis pontos que faltam para acabar em beleza. Já conseguimos a maior pontuação da história do clube, agora queremos a melhor classificação.

 

Inácio falava na antevisão ao encontro com o Moreirense: «Vamos ter pela frente uma equipa que está a fazer um campeonato fantástico e este vai ser um jogo de festa em que temos a responsabilidade de o ganhar, mas sem esse peso (da manutenção) em cima.»

 

O técnico revelou depois que já está a trabalhar com a direção do clube no sentido de preparar a próxima temporada: «Já reuni com o presidente. Temos de melhorar em vários aspetos e isso também passa pelas condições de trabalho. Só agora este clube fez dois anos seguidos na Liga. Todos os clubes evoluem e tem de ser esse o caminho. Caso contrário, o Aves corre o risco de andar sempre com a corda na garanta. Para crescer e ter outros objetivos, tem de melhorar em muitos aspetos. Foi uma reunião importantíssima, muitas coisas foram adiantadas ao nível de estágio e de jogadores necessários por posições. Conto ter tudo definido quando voltarmos ao trabalho, a 20 de junho.»

 

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias