«Resultados? Todos os nossos adeptos deviam fazer uma vénia aos jogadores»

Moreirense 09-05-2019 12:47
Por Redação

O treinador do Moreirense Ivo Vieira fez esta quinta-feira a antevisão ao jogo no terreno do Aves, naquele que será o penúltimo jogo das equipas «resolvidas» na Liga.

 

«São duas equipas que já têm as contas do campeonato resolvidas. Seria mais atrativo se existissem objetivos palpáveis, mas temos o objetivo de manter a posição atual e o Aves quererá ganhar e conquistar ainda mais. Vamos fazer tudo por um resultado a nosso favor», começou por referir o treinador da equipa de Moreira de Cónegos que ocupa o quinto lugar na tabela, antes de falar sobre o adversário.

 

«Espero um jogo aberto e sem amarras entre duas equipas que querem ganhar. O Aves será um adversário atrevido e confiante devido à sustentabilidade de pontos conseguidos nas últimas jornadas», rematou.

 

No que diz respeito aos seus jogadores, Ivo Vieira salientou o percurso brilhante da equipa, apesar dos maus resultados obtidos nas últimas quatro jornadas: «Quero dizer aos cegos do futebol, que, ao contrário do que algumas pessoas dizem, o Moreirense foi uma equipa que sempre quis ganhar e lutou muito. Às vezes os resultados não ditam o que fazemos. Os jogadores têm lutado muito. Se o Moreirense ganhasse tudo estava a lutar pelos três primeiros. Às vezes dá a impressão de que o que estamos a fazer já é pouco. Todos os adeptos do Moreirense deviam fazer uma vénia aos jogadores.»

 

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias