Pedro Nuno a marcar na pior fase

Moreirense 09-05-2019 10:15
Por Redação

Pedro Nuno, terceiro melhor marcador do Moreirense, com cinco golos no campeonato, tem estado em contraciclo com a equipa liderada por Ivo Vieira, que acumula pela primeira vez em toda a época quatro jogos seguidos sem ganhar: três derrotas e um empate.


O médio ofensivo, de 24 anos, tem sido até agora o artilheiro solitário dos minhotos, que nesta série negra não foram além de dois golos apontados - e sofreram sete!
 Pedro Nuno regressou, entretanto, aos golos - após 18 jornadas em branco -, precisamente no primeiro desafio deste ciclo de quatro sem vencer: foi com o Santa Clara (1-1), na 29.ª jornada, que resultou também no único ponto somado desde então pelos cónegos. O segundo foi apontado na última ronda, na derrota -  a terceira consecutiva - diante do Rio Ave (1-2).


Segue-se agora a visita ao rival Aves, que está em festa após ter sido garantida a permanência na Liga, e onde o Moreirense terá nova oportunidade de regressar às vitórias ou, pelo menos, voltar a pontuar. Segurar o brilhante 5.º lugar que ocupa na tabela, ainda que sem vistas para a Europa, por não ter cumprido todos os pressupostos para competir na UEFA, é questão de orgulho e o objetivo. 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias