«Se alguém duvidasse da nossa qualidade, está aí a resposta»

Futsal 26-04-2019 16:29
Por Redação

Foi com muita satisfação que Nuno Dias surgiu na conferência de imprensa depois da vitória do Sporting (5-3) diante do Inter Movistar, que valeu passagem à final da Liga dos Campeões, referindo a atitude positiva do conjunto leonino.

 

«Hoje fomos uma verdadeira equipa. A união esteve sempre presente, mas isso não chega. O que chega é aliar isso tudo à qualidade individual e coletiva desta equipa. Estivemos muito bem, os jogadores tiveram uma qualidade incrível a todos os níveis. O Inter Movistar era a única que tinha conseguido chegar três vezes consecutivas à final. Neste momento, nós também já conseguimos. Se alguém duvidasse da qualidade do Sporting, está aí a resposta.», referiu o técnico leonino.

 

Sobre o triunfo, Nuno Dias garante que chegou com justiça e que foi conquistada através do bom trabalho dos leões. «Isto era o que nós queríamos, estávamos num bom momento. O que nos estava a acontecer durante o jogo era fruto de um bom trabalho, não fruto do acaso. Alcançámos uma vantagem de dois golos inteiramente merecida, completamente justa.», acrescentou.

 

Sobre a final, o treinador garantiu que não tinha preferência, preferindo falar apenas do Sporting. «Amanhã vamos mostrar o mesmo que hoje, uma equipa com muita qualidade, entrega, cooperação, ambição, vontade, garra… Tudo isso se vai manter na final. Qualquer um dos adversários tem 50% de probabilidades de vencer. É aos nossos 50% que nos vamos agarrar. Vamos trabalhar os nossos 50% a 100%», rematou.

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias