«Goleada? É passado. Agora temos 4 finais»

Marítimo 25-04-2019 09:05
Por Redação

O pesadelo da derrota por 0-6 com o Benfica, na Luz, já pertence ao passado e as atenções no Marítimo estão agora viradas para a receção ao Tondela, no domingo. Um duelo entre duas equipas que lutam pela permanência.


Pedro Pelágio, jovem médio madeirense de apenas 19 anos, que tem ganho protagonismo no onze, garante que neste jogo a conquista dos três pontos é a prioridade e reforça que a derrota da Luz já está esquecida.

 

«É um jogo que já passou. Já analisámos e estudámos o que se passou de menos positivo. Agora estamos focados no jogo com o Tondela, um adversário complicado. Não vamos falar mais do que aconteceu no jogo anterior. Já passou. Temos agora mais quatro finais pela frente, sendo que no jogo com o Tondela é para conquistar os três pontos, pois sabemos da importância desse jogo», começou por referir, antes de reconhecer que a posição da equipa não é a mais confortável, e de revelar a única solução.

 

«Temos trabalho a fazer. É verdade que podíamos estar numa posição mais tranquila, mas trabalhamos para melhorarmos e é assim que se evolui», atirou, em declarações à margem de uma visita à Escola do Arco da Calheta.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias