A declaração de Solskjaer que surpreendeu Guardiola: «Ele disse isso?»

Inglaterra 24-04-2019 10:21
Por Redação

O duelo entre os rivais de Manchester, marcado para as 20 horas desta quarta-feira, começou bem antes, nas conferências de imprensa.

 

Ole Gunnar Solskjaer, treinador do United, confessou que deixou no balneário um alerta para a «pressão» e «agressividade» dos jogadores do City:

 

- Eles vão atirar-se aos nossos tornozelos, vão dar-nos pontapés. Não nos irão deixar sair facilmente para o contra-ataque. Vão fazer faltas. Não tenho dúvidas de que isso irá acontecer. Eles colocam muitos jogadores na frente para fazer pressão alta, não haverá em campo sítio algum para te esconderes.

 

Palavras que surpreenderam Pep Guardiola: «Ele disse isso?»

 

«Somos uma equipa com 65 ou 70 por cento de posse de bola… como podemos fazer isso? Não gostei. A minha equipa não funciona assim, de todo», contestou o técnico espanhol dos citizens, antes de rematar:

 

«Em dez anos como treinador, nunca preparei as minhas equipas dessa forma. Nunca. Em futebol, por vezes fazem-se faltas porque tudo acontece muito rápido. Mas nunca dei indicações aos jogadores para fazerem faltas de modo a castigar e anular os adversários.»

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias